A família do ex-lateral paraense Paulinho Santarém vem convivendo com a angústia devido ao estado de saúde do ex-jogador, que se envolveu em um acidente, na última sexta-feira (27), em Palmas (TO).
Diante disso, os familiares e pessoas próximas ao jogador decidiram realizar uma campanha para arrecadar recursos para ajudar o ex-jogador que brilhou com as camisas de São Raimundo, Tuna Luso e Paysandu.
Para ajudar, basta enviar qualquer quantia por meio da plataforma pix para o contato (63) 99234-8094, com o nome de Renan Rezende Santos, parente do ex-lateral.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Veja quem são os clubes que vão disputar o Parazão 2024
- Parazão 2024 vem com novidades
- Parazão 2024: três clubes estudam cidades para jogos
Paulinho segue internado no Hospital Geral de Palmas (TO), e de acordo com boletim médico divulgado na tarde da última quarta-feira (31), o seu estado de saúde continua grave, sendo que o atleta entrou no estado de coma induzido.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
De acordo com a família, o objetivo é a campanha alcançar o maior número de torcedores, amigos e ex-companheiros de Paulinho na tentativa de ajudar nas despesas envolvendo a saúde do ex-jogador.
CARREIRA
Paulinho nasceu em Santarém e foi revelado pelo São Raimundo. Apesar de ter passagem pela Tuna, o então lateral fez sucesso com o Paysandu no fim da década de 1990, conquistando de forma invicta, o título do Campeonato Paraense de 98.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar