O meia Juninho, de 24 anos, figura nos planos do Paysandu para a temporada 2024. Foi o que revelou, o executivo de futebol do clube, Ari Barros. O funcionário bicolor disse que a diretoria do Papão já vem tratando da compra dos direitos federativos do atleta, que pertence ao Amazônia Independente, de Santarém.
O meio-campista, conforme informou Barros, faz parte da lista de atletas cujas renovações de contrato foi pedida à direção bicolor pelo comando da comissão técnica. Juninho chegou à Curuzu vindo da Tuna Luso, antes mesmo de seu ex-clube encerrar a participação no Estadual. “Estamos concluindo a compra dos direitos econômicos do atleta. O Juninho vai continuar conosco", disse Ari.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Lateral-esquerdo Igor Fernandes é dispensado do Paysandu
- Sem acordo: Alencar não retorna ao Paysandu em 2024
- Paulão fica de fora do Parazão, diz médico do Paysandu
O executivo prossegue: "é um jogador que conhece bem o Campeonato Paraense. Temos convicção do que ele pode nos dar e ajudar no próximo ano. Neste ano, nos momentos em que ele entrou no time, o Juninho nos ajudou bastante. Em alguns outros momentos, acredito que ele sentiu o peso da responsabilidade de estar ali para decidir, mas isso faz parte de um processo. O atleta nunca tinha passado por um clube com uma torcida tão gigante”.
Juninho começou no sub-20 da Desportiva Paraense, em 2016, passando, depois, pelo Capital-TO, São Francisco, Paraense, Castanhal, Berço (Portugal), Caeté, Tapajós, Amazônia Independente e Tuna Luso. Pelo Papão, ele disputou, este ano, onze jogos, todos eles pela Série C do Brasileiro, não marcando nenhum gol.
Em nenhuma das partidas, o meio-campista atuou os 90 minutos, o que foi bastante cobrado pelos torcedores, que apostam no potencial do jogador e pedem que ele tenha um espaço maior na próxima temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar