A lista de jogadores dispensados pelo Paysandu, iniciada logo após a confirmação do acesso à Série B, se intensificou na última semana com a definição de 12 jogadores que tiveram suas rescisões contratuais realizadas em comum acordo com o departamento de futebol profissional. E dando sequência a esse processo de reformulação do elenco, mais nomes deverão ser liberados ao longo dessa semana.
Do grupo de atletas que concluiu a Série C de 2023, o goleiro Matheus Nogueira, o zagueiro Paulão, lesionado, o volante João Vieira, os meias Robinho e Roger, e o atacante Vinícius Leite tem contrato com o clube para o próximo ano, enquanto o zagueiro Wanderson já citado pela comissão técnica como prioridade para seguir no grupo, também deverá ter o vínculo prorrogado, tal qual o atacante Mário Sérgio.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu continua a enxugar elenco. Veja quem já foi embora
- Arthur e Nenê Bonilha têm dispensas confirmadas no Paysandu
- Lateral-esquerdo Igor Fernandes é dispensado do Paysandu
- Após 53 jogos, goleiro Thiago Coelho deixa o Paysandu
Conforme apurado pela reportagem, os próximos jogadores que deverão ter seus vínculos desligados pelo Paysandu, são: o atacante Bruno Alves, os meia Ronaldo Mendes e Leandrinho, o volante Jacy Maranhão e até mesmo o volante Geovane (estes últimos estão no Papão por meio de empréstimo junto ao Maringá-PR e Ceará-CE, respectivamente). Além deles, o zagueiro Wellington Carvalho também deverá deixar o clube.
Até o momento, já foram liberados pelo clube: goleiro Thiago Coelho; lateral-direito Anilson, lateral-esquerdo Kevyn (pode voltar) e Igor Fernandes; zagueiros Rodolfo Filemon e Wesley; volantes Arthur, Nenê Bonilha, Lucas Paranhos e Alencar e os atacante Mirandinha e Nicolas Careca. Por conseguinte, os novos contratados deverão ser anunciados em breve para integrar o elenco de 2024, que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar