Após conseguir o tão sonhado acesso para a elite do futebol paraense, o Santa Rosa, de Icoaraci, começa a se planejar para disputar o Parazão. O time comandado por João Nasser Neto (Netão) e presidido pelo ex-jogador do Flamengo, Roma, promete uma equipe forte para a temporada.
Uma fonte dentro do clube revelou ao DOL que o time iniciou conversas com o lateral-direito Pará, de 37 anos, natural de São João do Araguaia. Para quem não se lembra, o jogador já conquistou duas vezes a Libertadores, sendo a primeira pelo Santos, em 2011, ao lado de Neymar e Ganso, e a segunda quando estave no elenco do Flamengo, que venceu a competição em 2019. Hoje em dia, porém, o atleta apenas se destaca no futebol de várzea de São Paulo.
O jogador ainda teve passagens discretas por Brusque-SC e Portuguesa em 2022, ano que deixou o Santos. Pará foi revelado pelas categorias de base do Santo André.
Conteúdo relacionado
- Águia de Marabá anuncia contratação do volante Dindê
- Catalá diz que Remo já tem mais de 11 jogadores para 2024
- Clube do Remo vence o Polo Metropolitano de futsal
Experiência deu certo na "Segundinha"
O Santa Rosa apostou no goleiro veterano Felipe, 39, ex-Flamengo e Corinthians, o que deu super certo, já que o atleta liderou a equipe no tão sonhado acesso, inclusive garantindo a vaga na primeira divisão ao defender um pênalti na semifinal da Segundinha contra do Santos-PA.
Flamengo e Corinthians
Ainda conforme a fonte consultada no clube, o presidente Roma planeja trazer atletas não utilizados de Corinthians e Flamengo, para ganhar mais montagem no futebol paraense e pode ajudar o time a ser competitivo no Campeonato Paraense.
Quer saber mais notícias de esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Vice-campeonato da Série A-2
O Macaco-Prego havia batido "na trave" da busca pelo acesso em 2012. Finalmente, em 2023, o time conseguiu subir, mesmo perdendo na final para o Carajás, que foi campeão da Série A-2.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar