Um dos grandes nomes do MMA mundial é paraense: Larissa Pacheco teve uma noite de glória ao conquistar o título da Professional Fighters League (PFL), na noite da última sexta-feira (24), em Washington DC, nos EUA.
Larissa entrou no octógono para enfrentar a russa Marina Mokhnatkina, em combate valendo o cinturão da categoria peso pena (até 65 kg), em combate duro.
Mokhnatkina teve chances de nocautear a paraense, principalmente no primeiro assalto, porém Larissa mostrou suas habilidades e apostou na trocação, o que lhe rendeu uma vitória por decisão unânime, um triplo 49-47, bem diferente das casas de apostas, que esperavam por um nocaute da paraense.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paraense Larissa Pacheco enfrenta ucraniana na PFL
- Paraense Larissa Pacheco vence a primeira na PFL
- Larissa Pacheco derruba Kayla Harrison e conquista cinturão
Com a vitória, Larissa conquista o seu segundo título na PFL, uma vez que foi campeã na temporada 2022 na categoria peso leve (até 70 kg). Além disso, a lutadora levou para casa uma quantia de US$ 1 milhão de dólares (R$ 4,9 milhões na cotação atual), como premiação pelo título.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Agora, a lutadora espera retornar para casa e comemorar o título ao lado dos familiares e ao mesmo tempo, projetar para o futuro dentro das artes marciais.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar