O Pará estará representado na maior franquia de artes marciais mistas do mundo, neste fim de semana. Na reta final de preparação, a confiança do lutador paraense Melquizael Costa está em alta para conquistar bons resultados.
"Melk, como Melquizael Costa é conhecido nas lutas, prepara-se para enfrentar o americano Steve Garcia pela categoria leve e antes do desafio conversou com exclusividade com a equipe do DOL, nesta terça-feira (28).
“Essa semana é a que mais gosto. Essa semana a preparação é mais na perda de peso. A preparação foi nos últimos três meses pensando no adversário e no combate. Agora é só alegria e dar meu show no octógono”, afirma.
CONTEÚDO RELACIONADO
- UFC: Paraense Deiveson Figueiredo estreia em nova categoria
- Paraense participa de programação do UFC no Brasil
- Paraense Rayanne dos Santos fará estreia no UFC em Las Vegas
Sobre o combate, o paraense está otimista para conquistar a vitória e acredita que vai mandar o americano mais cedo para casa. “Ele vai cair se trocar mão comigo porque a luta não chega no terceiro round. Vou mandar ele para casa mais cedo”, promete.
Antes da luta, o paraense terá um adversário: a balança e o peso. Segundo ele, está devidamente monitorado pelo seu treinador. “Meu treinador tem essa preocupação e usamos até três balanças para não ter nenhum tipo de surpresa. Tudo tem um plano, inclusive a alimentação e o peso está tranquilo”, destaca.
Por fim, o lutador que é natural da cidade de Porto de Moz, na região do Xingu, mandou um recado para a sua cidade natal e os paraenses que vão acompanhar a luta.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Galera do Pará, nós vamos estar representando o Estado e dando aquele show para trazer mais uma vitória. Nosso Estado é brabo, é gigante e estamos prontos para representar vocês”, afirma.
A luta será pela categoria leve, no card preliminar do UFC, no sábado (2), no estado de Austin, nos EUA.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar