plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELENCO 2024

Vídeo: atacante ex-Clube do Remo no Paysandu? Entenda

Nome do atacante Brenner foi ventilado no Paysandu após saída de time peruano

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: atacante ex-Clube do Remo no Paysandu? Entenda camera Brenner chegou a ter nome especulado no Paysandu. | Samara Miranda / Remo

Depois de Muriqui, mais um atacante ex-Clube do Remo teve seu nome especulado no Paysandu Sport Club. Com passagem pelo Baenão na temporada 2022, o atacante Brenner, que estava no Sporting Crystal, do Peru, foi destacado como possível contratação do Papão para a temporada 2024.

Mas, mesmo com destaque na Libertadores deste ano, onde chegou a marcar gol em cima do Fluminense, o atacante não está na lista de contratações do Paysandu para o Parazão, Série B, Copa Verde e a Copa do Brasil.

CONTEÚDO RELACIONADO

Este ano, o atacante de 29 anos realizou 42 jogos, com 15 gols marcados e quatro assistências pelo time peruano, que terminou em 4º lugar no Campeonato local.

Brenner até hoje é lembrado pela torcida azulina: No Leão Azul foram 32 jogos, com 12 gols marcados, sendo o artilheiro do time na conquista do Parazão 2022, com direito a dois gols na decisão contra o Paysandu.

Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ DOL - Diário Online
Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ DOL - Diário Online

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Enquanto isso, outros nomes de atacantes surgem na Curuzu: desde Pablo Dyego até mesmo nomes conhecidos, como Aylon e Nicolas.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias