Os paraenses Mario e Loran Ruivo, Maria Gabriela e Isaque Muniz, representaram o estado do Pará no mundial de Jiu-Jitsu, que aconteceu no último final de semana no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo (CBJJE), em parceria com a Federação Internacional de Jiu-Jítsu Brasileiro Esportivo (IFSBJJ).
O Mundial de Jiu-Jitsu é a principal competição da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) e fecha a temporada de grandes torneios da entidade, um evento de elevado nível técnico, que conta com uma grande estrutura que proporcionou valorização e visibilidade aos atletas que o disputaram, como os quatro jovens paraenses.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Remo surfa na onda do GTA 6 e anuncia Camilo e Vidal
- Paraenses conquistam seis medalhas em campeonato na Irlanda
Os irmãos Loran, 10 anos e Mário Ruivo, 8 anos, foram campeões da faixa laranja na categoria super-pesado. Maria Gabriela, de 9 anos, ficou com o terceiro lugar na categoria pena, faixa amarela e Isaque Muniz, 11 anos, foi o terceiro colocado na categoria médio.
Eles pertencem ao projeto social ‘Bom de Luta, Bom de Escola’, comandado pelo mestre Elton Ataide, o mestre Boca, que funciona no salão paroquial São Lucas da igreja episcopal Anglicana, no bairro da Marambaia, em Belém
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar