O torcedor do Clube do Remo já vive a expectativa para a estreia no Campeonato Paraense 2024 e aguarda o que o técnico Ricardo Catalá tem mostrar na montagem da equipe que vai encarar a competição estadual.
Desta quinta-feira (21) até a estreia, o treinador azulino terá tempo para montar o elenco, embora a parte física e a técnica do time ainda não estejam dentro do que se espera. O treinador já terá base para montar um time para o primeiro desafio oficial da temporada 2024.
Para o jogo diante do Canaã, o Leão Azul ainda terá outras opções, algumas vindo das divisões de base e outros nomes ainda serão contratados, mas que ainda não foram anunciados pela diretoria azulina.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo: Ricardo Catalá quer amistoso antes do Parazão
- Paysandu e Clube do Remo apresentam camisas para o réveillon
- Clube do Remo quer reaver títulos das décadas de 60 e 70
Antes do primeiro jogo oficial, o Remo terá pelo menos um amistoso programado, com ideia de que todos os atletas possam atuar em, pelo menos, uma parte da partida, ainda que os grandes desafios sejam a parte física, a técnica e lesões.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Não existe mágica, mas a nossa estratégia é realizar protocolos internos, com pré-treino, triagem e trabalho no campo, de forma individual. Esses testes dão performance e nossa missão é evitar lesões, neste primeiro momento”, comentou Catalá.
OPÇÕES DE CATALÁ PARA A ESTREIA DO REMO NO PARAZÃO 2024 (*)
- GOLEIROS – Vinicius, Léo Lang e Marcelo Rangel
- LATERAIS – Raimar e Vidal
- ZAGUEIROS – Ícaro, Reniê e Ligger
- VOLANTES – Renato Alves, Daniel, Paulinho Curuá
- MEIAS – Camilo e Giovani Pavani
- ATACANTES – Ytalo, Jaderson, Ronald e Pedro Vitor (**)
(*) – Nomes oficializados até o momento
(**) - O atacante Pedro Vitor está em recuperação e consta na lista, embora não possa jogar na estreia.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar