plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DE OLHO NO PARAZÃO

Bragantino faz amistoso contra o Castanhal

Partida será o segundo teste que a equipe do tubarão do caeté realiza antes do início do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino faz amistoso contra o Castanhal camera Equipe do Bragantino no primeiro amistoso de 2024, diante do Capitão Poço | Foto: Maycon Ribeiro/Decom Bragantino-PA

Visando a disputa do Campeonato Paraense 2024, o Bragantino realiza o segundo amistoso da pré-temporada neste domingo (14), contra o Castanhal. O confronto ocorre no CT do Jappim, às 10h, em Castanhal.

No primeiro amistoso realizado no último sábado (6), o tubarão venceu a equipe do Capitão Poço por 4 a 1. A partida aconteceu no estádio Padre Expedito Machado, o Expeditão, em Bragança.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Dois atletas da equipe do Capitão Poço chamaram a atenção do técnico Rogerinho Gameleira. O meia Patrick Baião e o atacante Maykim Ipixuna. Após a partida eles foram chamados para integrarem o elenco do tubarão.

Meia Patrick Baião e o atacante Maykim Ipixuna da equipe do Capitão Poço, destaques na partida foram convidados pelo técnico Rogerinho para integrarem o elenco do Tubarão
📷 Meia Patrick Baião e o atacante Maykim Ipixuna da equipe do Capitão Poço, destaques na partida foram convidados pelo técnico Rogerinho para integrarem o elenco do Tubarão |Foto: Maycon Ribeiro/Decom Bragantino-PA

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A estreia do Bragantino no Campeonato Paraense, será diante da equipe do Tapajós, no sábado dia (20), às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias