A construção de uma equipe sólida e consistente demanda tempo e dedicação, permitindo o desenvolvimento da mesma. No futebol, a paciência e o planejamento se mostram como aliados imprescindíveis para alcançar as metas.
É com essa filosofia de trabalho, permitindo que as estratégias se desenvolvam organicamente e alcancem resultados mais duradouros e bem-sucedidos, o Clube do Remo, sob o comando de Ricardo Catalá, visualiza o início da temporada.
“Vamos precisar de mais 15 dias dentro da competição para que os jogadores estejam inteiros fisicamente. Obviamente, com quase 20 contratações, muitas coisas são automáticas e que em março estarão funcionando, mas que agora ainda não é natural, pois eles ainda estão se conhecendo. Nós precisamos de todo mundo, pois nosso grupo é enxuto e nele os jogadores assumem uma responsabilidade maior perante às escalações que o treinador escolhe”, destacou o treinador.
Conteúdo Relacionado:
- Clube do Remo vai construir camarotes no Baenão
- Com portões fechados, Remo vence jogo-treino contra Santinha
O Remo estreia no próximo domingo (21), contra o Canaã, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 16h. Com uma semana pela frente e com jogos-treinos já realizados, a equipe titular ainda não está definida e a disputa segue acirrada.
“Não está definido. Está longe disso. Estamos num momento de muitos testes. Estamos com 10 dias de treinos fortes e questões mais condicionantes. A gente já aumentou a carga de treinos para todos. Todos que tiveram uma carga x no último treino, no teste deste domingo tiveram o dobro. O objetivo é esse, evoluir fisicamente”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar