PRIMEIRO TEMPO
Paysandu e Caeté entraram em campo com todo o gás, porém, as equipes logo sentiram o gramado, que foi o grande destaque do primeiro, negativamente falando, é claro. A dificuldade de fazer a bola rolar fez com que as duas equipes entrassem em choques constantes, causando duas lesões: uma pelo lado do Papão e duas do Caeté. Chances? quase nenhuma. O único lance de perigo da partida foram as bolas alçadas na área.
PREPARATIVOS PARA O JOGO
O Paysandu enfrenta nesta quarta-feira (24), às 15h30, o Caeté, no Estádio São Benedito (Diogão), em Bragança, pela segunda rodada do Parazão 2024. A equipe comandada por Hélio dos Anjos terá três desfalques: os atacantes Edinho e Leandro e o volante Netinho.
Já pelo Caeté, comandado pelo ídolo remista Artur Oliveira, apenas Ícaro estará de fora, cumprindo suspensão por ter recebido cartão vermelho no jogo passado.
Depois de uma vitória magra diante do Santa Rosa na última rodada, os bicolores querem fazer mais gols, mas terão um grande obstáculo, além da capacitada equipe do Caeté: o Estádio Diogão, duramente criticado por Hélio dos Anjos nos últimos dias.
Acompanhe ao vivo:
Veja as escalações:
Paysandu
Caeté
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar