plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PAYSANDU PISTOLA

Hélio detona Cariocão em Belém: 'Que o Flamengo se dane'

Após vitória do Paysandu, treinador Hélio dos Anjos disparou contra decisão de priorizar gramado do Mangueirão para duelo do Flamengo contra o Sampaio Corrêa-RJ, destacando comprometimento com o futebol paraense

Imagem ilustrativa da notícia Hélio detona Cariocão em Belém: 'Que o Flamengo se dane' camera Hélio dos Anjos durante a vitória do Paysandu sobre o Caeté, na última quarta-feira (24), no estádio Diogão, em Bragança | Jorge Luis Totti/Paysandu SC

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, não poupou críticas à decisão de realizar o jogo entre Flamengo e Sampaio Corrêa-RJ no Mangueirão, pelo Campeonato Carioca 2024. As declarações foram feitas após a vitória do time bicolor por 1 a 0 contra o Caeté, na tarde da última quarta-feira (24), em Bragança.

O treinador questionou a prioridade dada ao gramado para o duelo do Flamengo, enfatizando seu comprometimento com o futebol paraense.

"Eu quero que as pessoas entendam. Não é mimimi não. A gente pensa para o melhor do futebol. Igual essa história de jogo do Flamengo. Eu quero que o Flamengo se dane. Não sou flamenguista, não trabalho no Flamengo, já joguei no Flamengo. E eu fiz a mesma coisa em Goiás, quando falei que o futebol goiano tem que prevalecer, quase me mataram. O presidente do Flamengo na época fez uma crítica contundente, disse que eu era frustrado. É igual aqui, eu quero o melhor pro futebol paraense. Hoje eu faço parte da vida de um clube do Pará e eu quero o melhor", desabafou Hélio dos Anjos.

CONTEÚDO RELACIONADO

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O técnico já vinha manifestando insatisfação com a marcação do jogo contra o Caeté para o estádio Diogão, em Bragança, devido ao péssimo estado do gramado, o que resultou em lesões de três jogadores da equipe da casa.

O pedido da diretoria do Paysandu para mudar o local da partida foi negado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), que usou como justificativa exatamente a preservação do gramado para o jogo do Flamengo. No entanto, acusou a Secretaria de privilegiar o Clube do Remo ao supostamente ter aceitado mudar a partida contra o Tapajós da Arena Verde para o Mangueirão, no próximo domingo (28).

Em resposta, a Seel emitiu uma nota oficial afirmando desconhecer o remanejamento do confronto entre Remo e Tapajós e assegurando que o Mangueirão não receberá jogos até o dia 30 de janeiro, cumprindo o cronograma técnico de manutenção do gramado.

OUÇA A DECLARAÇÃO DE HÉLIO DOS ANJOS:

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias