plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ARTILHEIRO

Ribamar chega ao Clube do Remo e se diz pronto para o Re-Pa

Em sua primeira entrevista coletiva pelo Clube do Remo, o atacante Ribamar fala sobre sua experiência em grandes clássicos estaduais, expectativas para a estreia no Re-Pa do próximo domingo (4), e a calorosa recepção da torcida azulina.

Imagem ilustrativa da notícia Ribamar chega ao Clube do Remo e se diz pronto para o Re-Pa camera Novo atacante do Remo, Ribamar foi apresentado oficialmente neste domingo (28), no Baenão. | Reprodução/Remo TV

O atacante Ribamar foi oficialmente apresentado como o mais recente reforço do Clube do Remo em uma coletiva de imprensa realizada neste domingo (28). A expectativa em torno do jogador é alta, e ele não perdeu tempo para expressar sua gratidão pela calorosa recepção que teve desde sua chegada a Belém.

O repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará, FM 104.7, iniciou a sessão de perguntas, dando as boas-vindas ao atleta e desejando sucesso em sua jornada com a camisa azulina. Ribamar, que participou do treino aberto realizado pelo Remo na manhã deste domingo (28), no Baenão, agradeceu e destacou a importância do apoio da fanática torcida do Leão Azul.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Fico muito feliz com o apoio da torcida. Deu pra ver que aqui é presente, uma torcida muito quente. Está sempre apoiando, sempre junto e eu fico muito feliz e quero retribuir todo o carinho", afirmou o atacante.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Questionado sobre sua passagem pelo Náutico, Ribamar reconheceu que foi uma passagem curta, mas ressaltou o desempenho positivo nos quatro jogos em que atuou. Contudo, agora, o foco está totalmente voltado para contribuir com o Remo, especialmente no aguardado clássico Re-Pa, no próximo domingo, 4 de fevereiro.

"Acredito que posso melhorar fisicamente, mas se o professor (Ricardo Catalá) quiser me usar estou à disposição", afirmou Ribamar.

EXPERIÊNCIA EM CLÁSSICOS ESTADUAIS

Sobre o fato de ter grandes chances de estrear no Re-Pa válido pela quinta rodada do Parazão 2024, o atacante lembrou já disputou grandes clássicos estaduais por times do Brasil, como Flamengo x Vasco, Athletico-PR x Coritiba, Vasco x Botafogo e Cruzeiro x América-MG.

Além disso, Ribamar também revelou um pouco de seu estilo de jogo. "Sou um cara muito brigador, mesmo pela minha estatura. Gosto de sair da área, incomodar sempre (os defensores)", disse Ribamar.

PRESSÃO E CONFIANÇA

Sobre a pressão de levar o Clube do Remo de volta à Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador se mostrou confiante no projeto do clube. "O Camilo conversou comigo e falou do projeto do clube. Eu vejo que o grupo tem muita confiança, o professor também passa muita confiança, um excelente trabalho. E com o tempo, a gente vai ganhando mais confiança e alcançando os objetivos do clube", destacou.

Ribamar se colocou à disposição do técnico Ricardo Catalá para o Re-Pa do próximo domingo (4).
📷 Ribamar se colocou à disposição do técnico Ricardo Catalá para o Re-Pa do próximo domingo (4). |Samara Miranda/Clube do Remo

RECEPTIVIDADE DO ELENCO

Ribamar, que chegou há poucos dias, elogiou a estrutura do clube e a receptividade do grupo de jogadores. "O grupo aqui é muito receptivo, e eu jpa trabalhei com alguns jogadores. A galera me recebeu muito bem, e a estrutura do clube eu adorei, me surpreendi muito positivamente. E fico muito feliz e mais confiante para fazer meu trabalho", ressaltou.

CONVITE ESPECIAL

No final da coletiva, Ribamar fez um convite especial aos torcedores para o clássico do próximo domingo. "Jogar no Norte e jogar no Clube do Remo é uma satisfação incrível. E espero contar com o torcedor no jogo de domingo, que vai ser de suma importância para nós", concluiu.

A expectativa agora se volta para a estreia de Ribamar no clássico Re-Pa, enquanto a torcida do Clube do Remo aguarda ansiosamente para ver o atacante deixar sua marca nos gramados paraenses.

VEJA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA:

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias