Belém vive a expectativa para o primeiro clássico entre Clube do Remo e Paysandu da temporada. As equipes se encontram no próximo domingo (4), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O lateral-direito do Leão, Thalys, falou sobre as expectativas.
"Cada jogo a gente tem uma expectativa muito grande, tem ansiedade e no clássico não é diferente. A gente fica ansioso, mas quando a bola rola, nós temos que dar o melhor para conseguir desempenhar um bom futebol e sair com a vitória", destacou.
O Remo não joga desde a última quarta-feira (24), já que teve partida adiada no final de semana por conta das condições do gramado da Arena Verde, onde iria enfrentar o Tapajós.
Conteúdo Relacionado:
- Torcidas de Paysandu e Remo atingem metas pra festa no Re-Pa
- Remo já vendeu mais de 20 mil ingressos para o Re-Pa 771
- Defesas de Paysandu e Remo chegam invictas para o Re-Pa 771
Mesmo com a quebra no ritmo de jogo, Thalys vê o Leão chegando pronto no domingo.
"O professor já tem uma ideia traçada. Ele já vem trabalhando essa ideia há bastante tempo, então a gente vem acertando os detalhes, corrigindo os erros durante a semana para que o grupo possa chegar bem encaixado e ser assertivo nas decisões de domingo", ressaltou.
Os ingressos de arquibancadas dos dois lados já foram esgotados e as torcidas se preparam para a festa. Os remistas irão fazer um mosaico para recepcionar os jogadores na entrada de campo. Thalys pede apoio do início ao fim.
"Espero que a torcida apoie a gente do início ao fim porque não vai faltar raça e empenho, para que a gente possa sair no final do jogo e deixar todos os torcedores felizes", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar