plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARA LEVANTAR A FIEL

Nicolas, do Paysandu, faz gol que Pelé não fez. Veja o vídeo

Atacante chega aos cinco gols em cinco jogos no Campeonato Paraense e se isola na artilharia.

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas, do Paysandu, faz gol que Pelé não fez. Veja o vídeo camera Nicolas saiu para os braços da Fiel | Jorge Luís Totti/Paysandu

Nicolas voltou ao Paysandu com o faro de artilheiro apurado e já é o artilheiro isolado do Campeonato Paraense, com cinco gols em cinco partidas. Com a média de 1,0 por jogo, ele guardou o dele na noite desta quarta-feira (7), contra o Bragantino, na Curuzu.

Quando o jogo ainda estava 0 a 0, o centroavante bicolor recebeu a bola no meio-campo já ajeitando e virou, chutando por cobertura, encobrindo o goleiro Henrique e marcando um golaço na Curuzu, o famoso gol que o Pelé não fez.

Conteúdo Relacionado:

"Todos estão de parabéns. A equipe demonstrou uma força muito grande dentro de casa. Mesmo com jogador a menos, buscamos o jogo inteiro. Martelamos, martelamos e conseguimos o segundo gol. Uma vitória diante dos nossos torcedores que merecem tanto. É aproveitar a vitória e dar sequência no campeonato", destacou o artilheiro

Assista:

Kaio Rodrigues

O Paysandu venceu o Bragantino por 2 a 1 e chegou aos 13 pontos no Campeonato Paraense, seguindo isolado na liderança. Na sexta rodada, o Paysandu irá encarar o Cametá, no Parque do Bacurau, às 20 horas do dia 17 de janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias