A Seleção Brasileira Feminina de Basquete está em Belém para a disputa do Torneio Pré-Olímpico e conta com uma atleta que vem sendo destaque fora do país.
É o caso da pivô Kamilla Cardoso, de 22 anos. Ela vem chamando atenção pelo basquete universitário dos EUA e será uma das atletas à disposição do técnico José Neto para a competição que começa, nesta quinta-feira (8), no ginásio Mangueirinho, na capital paraense.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Casa cheia na estreia motiva Brasil no Pré-Olímpico em Belém
- Seleções chegam à Belém para o Pré-Olímpico de Basquete
Kamilla atua no South Carolina, que no semestre passado chegou a marca de 18 vitórias seguidas na modalidade. Em uma das partidas, a brasileira chegou a dar dois tocos na adversária.
VEJA O VÍDEO
A Seleção precisa muito do talento de Kamilla, pois o Brasil terá duros adversários em Belém: Austrália, Alemanha e Sérvia brigam por vaga nos Jogos Olímpicos de Paris.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O DOL vai acompanhar os detalhes do Torneio Pré-Olímpico, com destaque para o jogo Brasil X Austrália, nesta noite às 20h.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar