Dentro da zona de classificação para a 2ª fase do Campeonato Paraense 2024, o Caeté teve outra importante vitória além de ter vencido o Castanhal fora de casa.
O clube de Bragança e o técnico Arthur Oliveira foram multados em julgamento da 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), em sessão realizada na última quinta-feira (8), em Belém.
O julgamento se deu por conta da denúncia oferecida pelo Bragantino após o treinador Arthur Oliveira ter sido punido com três jogos de suspensão no Parazão de 2022. O treinador não cumpriu a pena no ano seguinte, pois não comandou nenhum clube do Pará e voltou somente este ano para assumir o Caeté.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Caeté vence e afunda Castanhal na zona de rebaixamento
- Parazão 2024: Bragantino denuncia Caeté por irregularidade
Após a manifestação das partes de defesa e acusação, a decisão se deu em multa para o treinador de R$ 4.300 mil, além dos três jogos em que terá de cumprir a punição. Para o Caeté, a multa é de R$ 8 mil e sem a perda de pontos no Campeonato Paraense 2024.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Com isso, o Caeté ocupa a 3ª posição na classificação geral da competição e se prepara para o confronto diante do Águia de Marabá, na próxima sexta-feira (16), sem o técnico Arthur Oliveira. O duelo abre a 6ª rodada do Parazão 2024.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar