Para os próximos jogos do Campeonato Paraense 2024, o Clube do Remo terá uma solução caseira para ir em busca de vitórias para recuperar a confiança do seu torcedor.
Ex-jogador e funcionário permanente do clube, Agnaldo de Jesus deverá assumir o comando interino do Clube do Remo depois da eliminação precoce da Copa do Brasil 2024, ao ser derrotado pelo Porto Velho por 1 a 0, na última terça-feira (20).
Agnaldo foi chamado para uma reunião na tarde desta quarta-feira (21), na sede social do Clube do Remo, no centro de Belém. Ao que tudo indica, o profissional irá assumir interinamente o clube após a saída do técnico Ricardo Catalá.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vexame! Clube do Remo perde e está fora da Copa do Brasil
- Clube do Remo tem prejuízo milionário após vexame
- Diretoria não acompanhou o Remo no vexame da Copa do Brasil
O nome de Agnaldo de Jesus deverá comandar o time nos jogos diante do Águia, São Francisco e Bragantino, últimos jogos na fase de classificação do Parazão 2024. Em março, além da 2ª fase, o Remo terá a disputa da Copa Verde.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Agnaldo já tem experiência de sobra quando o assunto é treinador: ele comandou o Remo em 2004 quando o Leão foi campeão 100% vencendo todos os jogos e começou a campanha do Brasileiro da Série B, que terminou com o rebaixamento remista.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar