Após a realização da sétima rodada, a Federação Paraense de Futebol (FPF) realizará uma reunião com os dirigentes de Caeté e Bragantino para solucionar os jogos da rodada final. Nestas partidas, os dois times enfrentam Tuna e Remo, respectivamente.
“Nosso posicionamento é que Caeté e Bragantino tenham os mesmos direitos. A gente vai reunir após a sétima rodada e a FPF vai colocar as possibilidades, uma vez que ela é a organizadora do campeonato. Daí a gente conversa para a melhor solução possível”, afirma o presidente do Caeté, Rodrigo Barata.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Volante pergunta o porquê de só o Paysandu viajar no Parazão
- Hélio dos Anjos sobre o Parazão 2024: “não é parâmetro”
- Clube do Remo prepara despedida para Vinicius no Parazão
Os quatro clubes estão atualmente na zona de classificação para as quartas de final, porém há riscos: o Bragantino está a um ponto dos times que estão na briga por vaga de classificação, isso sem contar em vantagens de jogar em casa na 2ª fase e até briga contra o rebaixamento.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Dependendo dos resultados, os dois times da cidade já podem garantir vaga no fim de semana: o Caeté enfrenta o Tapajós na Arena Verde e o Bragantino visita o Cametá no Parque do Bacurau, com os jogos programados para o domingo (25).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar