plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2024

FPF decide jogos de Caeté e Bragantino na rodada final

Última rodada tem partidas de Caeté e Bragantino e assunto será discutido em reunião pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

Imagem ilustrativa da notícia FPF decide jogos de Caeté e Bragantino na rodada final camera Times da cidade de Bragança serão chamados para reunião após a penúltima rodada. | Caeté TV Play / Youtube

Após a realização da sétima rodada, a Federação Paraense de Futebol (FPF) realizará uma reunião com os dirigentes de Caeté e Bragantino para solucionar os jogos da rodada final. Nestas partidas, os dois times enfrentam Tuna e Remo, respectivamente.

“Nosso posicionamento é que Caeté e Bragantino tenham os mesmos direitos. A gente vai reunir após a sétima rodada e a FPF vai colocar as possibilidades, uma vez que ela é a organizadora do campeonato. Daí a gente conversa para a melhor solução possível”, afirma o presidente do Caeté, Rodrigo Barata.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os quatro clubes estão atualmente na zona de classificação para as quartas de final, porém há riscos: o Bragantino está a um ponto dos times que estão na briga por vaga de classificação, isso sem contar em vantagens de jogar em casa na 2ª fase e até briga contra o rebaixamento.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Dependendo dos resultados, os dois times da cidade já podem garantir vaga no fim de semana: o Caeté enfrenta o Tapajós na Arena Verde e o Bragantino visita o Cametá no Parque do Bacurau, com os jogos programados para o domingo (25).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias