plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Jogadores do Águia ganham premiação após classificação

Atletas do Águia vão ter direito a parte na premiação pela classificação para 2ª fase da Copa do Brasil 2024

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jogadores do Águia ganham premiação após classificação camera Azulão classificado e jogadores vão receber parte do valor como premiação. | Wellisson Vasconcelos / Águia de Marabá

A heroica classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil 2024 causou uma grande festa aos jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores do Águia de Marabá.

A cidade marabaense ainda curte a vitória do Azulão sobre o Coritiba por 3 a 2, na última quinta-feira (22), pela Copa do Brasil. O time marabaense irá receber uma quantia milionária e parte dela será repassada aos jogadores.

O valor não foi revelado pela diretoria do Azulão, porém os atletas e comissão técnica irão realizar o rateio da premiação. Em caso de classificação para a 3ª fase, a premiação poderá sofrer um aumento.

CONTEÚDO RELACIONADO

Assim como em 2023, o Águia eliminou um time da Série A do Campeonato Brasileiro e na próxima fase irá enfrentar o Capital-TO, em jogo único previsto para o estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Agora, o Águia volta as atenções para o Parazão 2024 e, no domingo (25), enfrenta o Clube do Remo no Estádio Baenão, uma reedição da decisão da temporada passada.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias