plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NEGOCIAÇÕES

Paysandu e algoz do Clube do Remo ensaiam parceria

Dirigentes dos dois times estiveram reunidos para discutir projetos no futebol

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e algoz do Clube do Remo ensaiam parceria camera Vandick Lima recebeu camisa do Porto Velho e projeta parcerias para o Paysandu | Reprodução / Instagram

A delegação do Paysandu está em Porto Velho para a partida diante do Ji-Paraná pela Copa do Brasil, mas antes, os bicolores tiveram um encontro com um clube que deu o que falar na última semana.

O Papão da Curuzu esteve em conversas com a diretoria do Porto Velho, nesta terça-feira (27), na capital do estado de Rondônia. Na ocasião, o clube paraense foi representado pelo dirigente e ex-presidente do Papão, Vandick Lima. A Locomotiva, como é conhecido o Porto Velho, foi representado pelo presidente Jedson Lobo, que ainda presenteou Vandick com a camisa do time rondoniense.

“O Paysandu tem um trabalho profissional e procurou a gente para um diálogo para parceria entre os dois clubes, diferente do Remo que não procurou conversar conosco”, diz o dirigente.

CONTEÚDO RELACIONADO

Atual campeão rondoniense, o Porto Velho virou notícia após eliminar o Clube do Remo da Copa do Brasil 2024, após vencer o Leão Azul por 1 a 0. Além de eliminar o time rival do Paysandu, o clube de Rondônia faturou R$ 975 mil pela classificação.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O Papão fará seu primeiro treino em Rondônia, nesta tarde, visando o confronto diante do Ji-Paraná pela 1ª fase da Copa do Brasil.

O duelo entre Ji-Paraná X Paysandu será na quinta-feira (29), às 21h30 (Horário de Belém).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias