A delegação do Paysandu está em Porto Velho para a partida diante do Ji-Paraná pela Copa do Brasil, mas antes, os bicolores tiveram um encontro com um clube que deu o que falar na última semana.
O Papão da Curuzu esteve em conversas com a diretoria do Porto Velho, nesta terça-feira (27), na capital do estado de Rondônia. Na ocasião, o clube paraense foi representado pelo dirigente e ex-presidente do Papão, Vandick Lima. A Locomotiva, como é conhecido o Porto Velho, foi representado pelo presidente Jedson Lobo, que ainda presenteou Vandick com a camisa do time rondoniense.
“O Paysandu tem um trabalho profissional e procurou a gente para um diálogo para parceria entre os dois clubes, diferente do Remo que não procurou conversar conosco”, diz o dirigente.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Adversário do Paysandu mostra eficiência na bola parada
- Vídeo: carrascos estão a serviço do Paysandu no Re-Pa
- Atleta do Paysandu dá uma casa de Natal para a mãe
Atual campeão rondoniense, o Porto Velho virou notícia após eliminar o Clube do Remo da Copa do Brasil 2024, após vencer o Leão Azul por 1 a 0. Além de eliminar o time rival do Paysandu, o clube de Rondônia faturou R$ 975 mil pela classificação.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O Papão fará seu primeiro treino em Rondônia, nesta tarde, visando o confronto diante do Ji-Paraná pela 1ª fase da Copa do Brasil.
O duelo entre Ji-Paraná X Paysandu será na quinta-feira (29), às 21h30 (Horário de Belém).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar