plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
"ELE MERECIA MAIS"

Torcedores veem desrespeito do Remo com o ídolo Vinícius

Vinícius se tornou ídolo do Clube do Remo e saída sem uma homenagem deixa o Fenômeno Azul muito chateado com a diretoria do clube.

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores veem desrespeito do Remo com o ídolo Vinícius camera Vinícius teve uma brilhante passagem pelo Leão. | Samara Miranda/Remo

O anúncio da saída do goleiro Vinícius do Clube do Remo não foi bem digerido pelo Fenômeno Azul por conta da maneira como a diretoria do Leão Azul está conduzindo a situação com o ídolo azulino, que atuou em 258 jogos em 7 temporadas e ganhou 4 títulos.

O camisa 1 chegou ao Filho da Glória e do Triunfo em 2017 e tinha contrato até o final deste mês de fevereiro, com a possibilidade de renovação até o término do Campeonato Paraense. Além disso, um jogo de despedida era o programado.

Conteúdo Relacionado:

Vinícius foi tricampeão paraense e conquistou a primeira Copa Verde da história do Remo.
📷 Vinícius foi tricampeão paraense e conquistou a primeira Copa Verde da história do Remo. |Samara Miranda/Remo

No entanto, nada disso irá acontecer. No comunicado oficial, o destaque para a saída de Vinícius (bem curto) aparece somente no final do informe, após o anúncio do desligamento do preparador de goleiros, Juninho.

Nesta terça-feira (27), o Clube do Remo fez duas postagens nas redes sociais digitais para homenagear o goleiro. Na primeira, um post-carrossel dizendo "Obrigado, Vinícius" com os números do goleiro pelo clube. No segundo, nove fotos dele com a camisa azulina: "Honrou o manto do Rei da Amazônia".

Bastidores apontam clima ainda pesado por conta da saída do ídolo.
📷 Bastidores apontam clima ainda pesado por conta da saída do ídolo. |Samara Miranda/Remo

Arraste para o lado e acompanha os relatos de torcedores:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias