O futebol paraense estreia na edição 2024 da Copa Verde com o Águia de Marabá, que busca se inspirar em Clube do Remo e Paysandu para chegar a 2ª fase do torneio.
O time marabaense estreia na competição, nesta quarta-feira (28), jogando em Marabá diante do Rio Branco-AC, adversário que já deu trabalho para os times paraenses, mas que ultimamente perdeu força no cenário regional.
Enquanto o Águia vem embalado pela classificação contra o Coritiba na Copa do Brasil 2024, o time acreano foi eliminado após um empate sem gols contra o CRB-AL, em jogo realizado na Arena da Floresta, capital acreana.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Divulgada tabela detalhada da Copa Verde 2024
- Clube do Remo conhece adversário na Copa Verde 2024
- CBF define datas para a Copa Verde 2024
O time acreano espera acabar com a fama de “freguês” dos paraenses quando o assunto é a Copa Verde: o time foi eliminado por Remo (2015) e Paysandu (2016) na história da competição.
Falando no time bicolor, o vencedor do duelo entre Azulão e Estrelão vai enfrentar justamente o Papão da Curuzu na 2ª fase, em jogo único.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Em caso de empate, a disputa da vaga será nos pênaltis.
O duelo entre Águia X Rio Branco será, nesta quarta-feira (28), às 20h no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar