plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VALEU PELA VAGA

Matheus admite má atuação do Paysandu: "Temos que melhorar"

Goleiro Matheus Nogueira diz que o Paysandu ficou devendo em Rondônia. Segundo ele, a classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil não veio "da maneira que queríamos", e a equipe precisa melhorar para encarar o Juventude-RS.

Imagem ilustrativa da notícia Matheus admite má atuação do Paysandu: "Temos que melhorar" camera Apesar de atuação apagada, jogadores do Paysandu comemoram vaga na segunda fase da Copa do Brasil. | Jorge Luis Totti/Paysandu SC

O Paysandu conseguiu atingir seu principal objetivo na estreia pela Copa do Brasil, garantindo a classificação para a próxima fase. Contudo, a partida contra o Ji-Paraná, disputada no Biancão, em Rondônia, deixou um gosto amargo para a equipe bicolor.

O desempenho, marcado por um futebol amarrado e uma posse de bola ilusória, sem efetividade, não refletiu a preparação e a logística exclusivas para o confronto.

CONTEÚDO RELACIONADO

Apesar da possibilidade do empate pelo regulamento, o Papão perdeu a oportunidade de impor um ritmo dominante com objetividade em seu primeiro compromisso fora do estado. Agora, a equipe precisa reavaliar o desempenho para enfrentar o Juventude-RS na próxima fase, em um teste que apresenterá um nível superior de competitividade.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O goleiro Matheus Nogueira avaliou a atuação da equipe, destacando a necessidade de acelerar o jogo, ser mais agressivo e ter uma posse de bola menos "passiva". Apesar das críticas, o jogador destacou que a classificação é motivo para comemoração, mas o foco já deve estar voltado para o próximo desafio contra o Juventude.

"A gente tinha o regulamento (empate), claro que a gente não veio pensando no empate, queríamos ganhar. Teríamos que acelerar mais a bola, sermos mais agressivos, agora temos que trabalhar, longa viagem de volta. Trabalhar pra próxima partida. Não podemos ter uma posse tão passiva", avaliou o arqueiro bicolor, em entrevista após a partida.

"Vamos ter que melhorar e seguir para o próximo jogo. Comemorar que classificamos, não da maneira que queríamos. É descansar que temos jogo no domingo e encarar o Juventude na próxima fase”, projetou.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias