plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUEM SERÁ O CAMPEÃO?

Copa Verde: confira as datas das estreias de Paysandu e Remo

CBF divulgou a tabela detalhada da segunda fase da Copa Verde. Clube do Remo e Paysandu podem se enfrentar apenas na semifinal da competição.

Imagem ilustrativa da notícia Copa Verde: confira as datas das estreias de Paysandu e Remo camera Torcidas de Paysandu e Remo querem a taça. | Thiago Lobato

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta sexta-feira (1), a tabela detalhada da 2ª fase da Copa Verde 2024. Paysandu e Clube do Remo são os únicos representantes do Pará na competição, já que o Águia de Marabá foi eliminado na 1ª fase.

Confira o detalhe das partidas:

  • Paysandu x Rio Branco: quarta-feira, 6 de março, 20h - Curuzu.
  • Remo x Trem-AP - quinta-feira, 7 de março, 20h - Baenão.

Assim como na primeira fase, a segunda também será de jogo único. Caso o Paysandu avance para as quartas de final, irá encarar Manaus ou Tocantinópolis. Se o Remo passar, enfrentará Amazonas ou Capital-TO. Nas quartas, as partidas são ida e volta, nos dias 20 e 24 de março.

Desta maneira, se a dupla Re-Pa conseguir a classificação nas próximas duas fases, teremos dois Clássicos Rei da Amazônia nas semifinais, que estão agendadas pela CBF para os dias 3 e 10 de abril.

Conteúdo Relacionado:

Quem vai se dar melhor em 2024?
📷 Quem vai se dar melhor em 2024? |Osmarino Souza
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias