plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BORA, PAPÃO!

Paysandu pode confirmar liderança isolada contra o Castanhal

A liderança geral, algo que o Papão já possui, é algo que o elenco almeja consolidar.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu pode confirmar liderança isolada contra o Castanhal camera Para o atacante Ruan Ribeiro, time não pode abrir mão das vantagens que a primeira colocação da fase de grupos trará | Jorge Luis Totti/PSC

Classificado de maneira antecipada para a fase eliminatória do Campeonato Paraense, invicto na temporada e com um saldo pra lá de positivo após um período extenso de partidas realizadas fora de casa, o Paysandu ainda quer um algo a mais para a disputa da oitava e última rodada da competição local, amanhã, contra o Castanhal.

A liderança geral, algo que o Papão já possui, é algo que o elenco almeja consolidar, nesta transição de etapas, de forma imponente, para que a sequência do Parazão seja teoricamente mais tranquilo, visto as vantagens para quem apresenta a melhor campanha dentre as equipes participantes.

Quer mais notícias sobre o Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O atacante Ruan Ribeiro, que tem aparecido como alternativa nos embates recentes do Bicola destaca isso, ao deixar claro que o reencontro com o seu torcedor neste domingo na Curuzu precisa ser de satisfação total. “Vai ser um jogo muito importante, para equipe e para o grupo. É muito importante vencer e buscar os três pontos. É alcançar a primeira colocação geral para buscar vantagem no mata-mata”, afirma o atleta.

A visão do atacante em demonstrar competitividade a todo custo se dá pela vitrine em manter-se como opção direta para a comissão técnica. Além disso, a sequência de jogos decisivos do alviceleste reitera isso, como a estreia já na próxima semana pela Copa Verde e a entrada de partidas decisivas pelo Estadual. Ruan Ribeiro segue: “Calendário bastante cheio, jogo atrás de jogo. Um grupo cansado por conta das viagens, mas acredito que o Paysandu oferece a melhor logística para desempenharmos o melhor possível para buscarmos as vitórias”, aponta.

Com o foco total no Castanhal, a equipe pretende usar como experiência os dois últimos jogos quando os adversários necessitavam do bom resultado, algo que acabou impedindo o sistema tático do time em ser mais ousado, especialmente contra o Ji-Paraná. “Foi um jogo bastante competitivo. Criamos, mas infelizmente não convertemos em gol. Vamos continuar trabalhando para que saia o gol e a vitória”, pontua o atacante.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias