plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AJUDA DA TORCIDA

Bragantino garante luta até o fim contra o Remo 

O time do Bragantino aposta no fator casa e conta com a ajuda da torcida para empurrar o time rumo à vitória contra o Remo

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino garante luta até o fim contra o Remo  camera Torcida do Bragantino no Diogão em Bragança | ( Reprodução Instagram )

A missão do Bragantino é muito complicada, em especial pelo desempenho recente da equipe. O Tubarão vem de três derrotas e um empate nas quatro últimas rodadas. A última vitória veio há mais de um mês, o 2 a 1 sobre o São Francisco na longínqua terceira rodada, dia 28 de janeiro. Com a saída de Rogerinho Gameleira, as coisas ficaram mais difíceis ainda. O jogo será no estádio Diogão às 15:30.

“O grupo ficou meio abatido, mas a gente tem que trabalhar. Somos funcionários do clube. A gente espera fazer uma grande partida”, comentou o meia Gully. “A gente estava treinando com intensidade, o Rogerinho saiu e a gente continuou com intensidade. Agora o professor (Marquinhos Taíra) assumiu aí e a gente continua trabalhando sério”, completou o atacante Abacate.

Conteúdos relacionados:

Mesmo diante das dificuldades, os jogadores mostram confiança numa recuperação na reta final da fase. “A expectativa é muito boa, sabemos que é um jogo muito difícil e a gente está muito ansioso para ir em busca dessa classificação dentro do Diogão. Espero que com o apoio da nossa torcida, que deve ir ao estádio para nos apoiar, pois vamos lutar até o fim”, disse Gully.

Quer ler mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no Whatsapp

Para surpreender o Leão Azul, a presença da torcida no Diogão é um diferencial apontado pelos atletas, que pedem um voto de confiança. “É importante estar ao lado de nossa torcida, eles estão sempre nos apoiando e eu creio que eles vão estar em peso e apoiar o Bragantino”, afirmou Abacate. “A nossa torcida empurra bastante, a gente tem que ter esse incentivo dentro e fora de campo, que nossos jogadores sintam isso também, que a gente possa sempre buscar fazer gols, sair na frente, pois a equipe do Remo é muito forte”, finalizou Gully.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias