plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE OLHO NA SÉRIE B

Paysandu corre contra o tempo para fechar com novos reforços

Papão da Curuzu tem pouco tempo para contratar novos jogadores para reforçar o time visando a Série B do Campeonato Brasileiro 2024

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu corre contra o tempo para fechar com novos reforços camera Paysandu mira novas contratações até a quinta-feira (7) | Matheus Vieira / Paysandu SC

Líder, invicto e com a melhor campanha do Parazão 2024, o Paysandu sabe que o grande desafio do ano para o clube se aproxima e a diretoria tem consciência de que precisa de novos reforços para o time.

A diretoria do Paysandu planeja reforçar o plantel visando a Copa do Brasil e a Copa Verde 2024, além da Série B do Campeonato Brasileiro, que já começa em abril. Por estar na Segundona, o Papão tem um prazo especifico para contratações.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os times que estão nas séries A e B do Brasileirão têm até a próxima quinta-feira (7) para contratar e registrar jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade nacional. Depois disso, as contratações são autorizadas somente em julho.

CONTEÚDO RELACIONADO

Nisso, o Paysandu quer pelo menos fechar até cinco reforços: goleiro, meia, atacante e zagueiro. A lista aumentou com um possível nome para a lateral-direita após a lesão sofrida pelo jogador Michel Macêdo, na partida diante do Castanhal, no último domingo (3), na Curuzu pelo Parazão 2024.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Enquanto a diretoria corre atrás de jogadores, o elenco bicolor inicia os preparativos para mais uma competição: na quarta-feira (6), o Paysandu estreia na Copa Verde contra o Rio Branco-AC, em jogo programado para o estádio da Curuzu, em Belém.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias