plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NO TÁTICO E NO INDIVIDUAL

Paysandu: Hélio exalta desempenho "completo" na Copa Verde

Técnico Hélio dos Anjos destaca consistência tática do Paysandu e a evolução individual dos jogadores após vitória indiscutível sobre o Rio Branco-AC, na primeira fase da Copa Verde 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Hélio exalta desempenho "completo" na Copa Verde camera Para Hélio dos Anjos, Paysandu exibiu domínio total na Copa Verde contra o Rio Branco-AC. | Jorge Luis Totti/Paysandu SC

Em uma exibição de futebol dominante, o Paysandu demonstrou seu poder na Copa Verde, superando o Rio Branco-AC com facilidade. A equipe bicolor controlou o jogo de ponta a ponta, criando chances e impondo sua filosofia de jogo, apesar das alterações na formação em comparação com a última partida no Parazão.

O técnico Hélio dos Anjos expressou sua satisfação com a vitória, elogiando vários aspectos do jogo e destacando o progresso de sua equipe. Ele enfatizou a consistência tática do time, afirmando que o plano de jogo permanecerá inalterado, e elogiou a evolução individual de seus jogadores.

CONTEÚDO RELACIONADO

"O melhor foi que repetimos tudo de domingo. Eu comentei com eles que temos um modelo de jogo que não vou mudar. O modelo é esse. Eu enalteci muito o meio-campo no jogo passado, o Bispo e o João, que fizeram um jogo perfeito naquilo que exijo deles. Hoje repeti isso com dois jogadores diferentes, que também fizeram o que era para fazer, além do Biel, que é um meia competitivo, que roubou seis bolas no primeiro tempo e sai com qualidade”, declarou Dos Anjos.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O comandante bicolor também fez questão de elogiar a performance do meio-campo, destacando as atuações de Leandro Vilela e Val Soares, que assumiram as posições defensivas no meio-campo. Além disso, o treinador mencionou a estratégia de adaptar o estilo de jogo ao adversário, o que resultou em um desempenho superior ao esperado contra um Rio Branco-AC que ofereceu pouca resistência.

"Hoje eu vi que o time deles teria mais velocidade e pedi atenção nisso. O time cumpriu muito bem. Usei o Bryan na direita e ele fez um belo jogo. Aos poucos estamos revitalizando os nossos zagueiros, com todo mundo jogando. Eventualmente em algum setor você terá todos os jogadores de um setor no mesmo condicionamento", explicou.

A volta de Edinho ao ataque também foi motivo de elogios por parte do técnico. "Eu gosto desse ataque. O Vinicius sendo puxado na orelha toda hora. Tecnicamente ele vai desequilibrar em breve. Além disso, teve o retorno muito bom do Edinho, que acabou passando mais tempo devido à saída do Vinicius. Gostei dele, das chegadas ao gol. A equipe foi muito completa", afirmou Dos Anjos, que também ressaltou a importância das substituições e do envolvimento de todos os jogadores para o restante da temporada.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Com a classificação garantida na Copa Verde, o Paysandu agora se prepara para os próximos desafios. O primeiro deles será no Parazão, onde a equipe tem um importante compromisso no próximo sábado (9), contra o Bragantino, pelas quartas de final. O confronto está marcado para acontecer no Estádio Diogão, em Bragança.

Após o embate no Campeonato Paraense, o Papão terá outro desafio pela frente, desta vez na Copa do Brasil. A equipe enfrentará o Juventude em um duelo agendado para o dia 13, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias