plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2024

Bragantino se prepara para surpreender Paysandu no Diogão

Após reviravolta que garantiu a vaga nas quartas de final do do Parazão 2024, o Tubarão da Pérola do Caeté se prepara para enfrentar o Paysandu no mata-mata; jogo de ida está marcado para o próximo sábado (9), em Bragança.

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino se prepara para surpreender Paysandu no Diogão camera Marquinhos Taíra sabe que o time precisa ter uma postura aguerrida se quiser ter chances de surpreender o Paysandu nas quartas. | Divulgação/Bragantino CP

O futebol definitivamente é um esporte repleto de surpresas. A vida de um clube pode ter uma reviravolta em apenas 90 minutos, algo que o Bragantino entende perfeitamente, já que viveu tal situação no final de semana passado (3), em seus domínios.

Após viver um momento delicado, com possibilidade até de descenso, o Tubarão da Pérola do Caeté foi enorme diante do Clube do Remo ao vencer o compromisso em Bragança e garantir classificação para as quartas de final do Campeonato Paraense com autoridade, o que deve servir como motivação para dois novos duelos complicados que terá pela frente.

CONTEÚDO RELACIONADO

Pela fase eliminatória, o time vai encarar nada mais nada menos que o dono da melhor campanha geral da competição, o Paysandu, com o jogo de ida neste sábado (9) à tarde, novamente no Diogão, e almeja ser voraz nas quatro linhas.

Quer saber mais notícias do Parazão 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Para isso, alguns pontos deverão ser ajustados nos próximos dias para que as falhas que foram exibidas em partidas passadas, responsáveis pela campanha oscilante do grupo na primeira etapa da competição, sejam assimiladas e aperfeiçoadas o quanto antes pela equipe.

O treinador interino Marquinhos Taíra deu o recado: “Começamos os trabalhos bem forte. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas já estamos nessa pegada. Viemos de uma grande batalha contra o Clube do Remo e agora é nos dedicar mais ainda. Temos que fazer uma partida melhor ainda contra o Paysandu para conseguir uma boa vitoria”, disseo treinador.

Para fazer frente logo na largada, o Braga conta com algumas armas para tentar bloquear o melhor ataque e furar a melhor defesa do certame, como a qualidade do atacante Giliard, artilheiro do time e garçom, assim como o goleiro Henrique. A postura, para o comandante, é essencial para desequilibrar o confronto, conforme sua análise. “Temos que fazer um jogo aguerrido. Os guerreiros entenderam os trabalhos, temos que ir respeitando o Paysandu, mas prontos para fazermos uma grande batalha”, destaca.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias