plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PERIGO NOS CRUZAMENTOS

De cabeça! Bola aérea é arma do Paysandu em 2024

O que era dor de cabeça em 2023 pode levar o Paysandu para a 3ª fase da Copa do Brasil. Time bicolor tem marcado com frequências com bolas altas nos cruzamentos.

Imagem ilustrativa da notícia De cabeça! Bola aérea é arma do Paysandu em 2024 camera Bolas cruzadas na área podem ser uma alternativa do Paysandu no jogo de milhões pela Copa do Brasil. | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

A bola aérea é uma grande dor de cabeça para vários clubes do futebol brasileiro e também para a Seleção Brasileira, mas isso não prevalece ao Paysandu.

O Paysandu versão 2024 vem na contramão de alguns clubes do país, ao ponto de usar os cruzamentos como arma para chegar as redes adversárias, seja pelo Campeonato Paraense ou pela Copa Verde.

Ao longo do ano, o Paysandu tem atualmente 18 gols marcados, sendo que quatro deles são de bolas alçadas na área. Os cruzamentos são o segundo quesito de gols marcados do Papão no ano.

CONTEÚDO RELACIONADO

Outro ponto para deixar a torcida do Paysandu animada é quanto ao adversário: o Juventude sofreu nove gols ao longo do ano, sendo um terço deles justamente pelos cruzamentos na área, um dos pontos negativos do time gaúcho.

Além do atacante Nicolas, que costuma fazer gols de cabeça, o Paysandu pode contar com os zagueiros que podem ser um elemento surpresa na hora de balançar a rede do adversário.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Com esta virtude, o Paysandu vai em busca da classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil 2024, nesta quarta-feira (13), às 21h30.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias