plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESTAQUE NO MEIO-CAMPO

Biel celebra boa fase no Paysandu antes de “decisão”

Jogador tem marcado gols nos últimos jogos e pode ser decisivo ao Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Biel celebra boa fase no Paysandu antes de “decisão” camera Biel tem tido crescimento nos últimos jogos do Paysandu | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

O Paysandu vem embalando no quesito gols marcados na temporada. Somente nos últimos três jogos, foram nove gols anotados e dois deles saíram dos pés de um meiocampista que vem se destacando no time.

Biel vem crescendo no termômetro da torcida e celebra a boa fase com a camisa bicolor, ao ponto de ser destaque do time nas partidas contra Rio Branco-AC, pela Copa Verde e Bragantino, pelo Campeonato Paraense.

“Feliz demais por ter conseguido marcar aqui com as cores do Paysandu, todos sabem da história do clube, a tradição. E marcar com o nosso torcedor apoiando, jogando junto, também é especial demais. O momento é fruto de muito trabalho e temos que continuar assim”, afirma.

CONTEÚDO RELACIONADO

O Paysandu terá pela frente o seu grande teste na temporada: o bicolor enfrenta o Juventude-RS, nesta quarta-feira (13), pela 2ª fase da Copa do Brasil. Para Biel, o jogo tem um grande significado, seja pelo elenco e também pelo ponto de vista financeiro.

“Passamos de fase na Copa do Brasil já sabendo que teríamos jogo grande pela frente, jogo bom de se jogar. Estamos trabalhando bastante, mesmo nessa sequencia puxada, e queremos o melhor para o Paysandu. Vamos fazer de tudo para sairmos com a classificação para a próxima fase”

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Juventude X Paysandu jogam amanhã às 21h30, em Caxias do Sul (RS). A partida terá cobertura especial do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias