Em vantagem na disputa por vaga na semifinal, o Clube do Remo deverá ter apenas uma mudança para enfrentar o Santa Rosa pelas quartas de final do Campeonato Paraense 2024.
O duelo deste sábado (16), no Estádio Baenão, poderá colocar o Leão Azul nas semifinais. O Remo está em vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, no último domingo (10).
O meia Felipinho deverá ficar fora da partida por conta de dores musculares, porém a decisão será do departamento médico do clube remista. Após isso, o técnico paraguaio Gustavo Morínigo irá confirmar o time no esquema 4-4-2.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo: Ligger pede cautela contra o Santa Rosa
- Rangel celebra boa fase no Clube do Remo
- Morínigo dita nova atitude e muda cara do Clube do Remo
Com a ausência de Felipinho, o meia Sillas deverá ficar no meio de campo e começar jogando diante do Macaco-Prego. O jogador estreou na partida do último fim de semana e agradou o torcedor, mesmo com o gramado pesado por conta da chuva.
De última hora, o Remo terá também a entrada do zagueiro Jonilson na equipe após Reniê acertar a sua rescisão contratual com o clube. O garoto da base, enfim poderá ter a chance na equipe titular.
Sendo assim, o Remo deverá ir a campo com Marcelo Rangel; Thallys, Ligger, Jonilson e Raimar; Henrique Vigia, Renato Alves, Jaderson e Sillas; Ribamar e Echaporã.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Remo X Santa Rosa jogam no estádio Baenão, amanhã às 17h, com cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar