Para os torcedores do Clube do Remo ansiosos pelo confronto contra o Amazonas, marcado para esta quarta-feira (20), às 20h, no Estádio do Baenão, a compra de ingressos já está disponível. Os azulinos têm diversas opções para garantir sua entrada e vibrar pelo time azulino no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Verde 2024.
As lojas físicas do clube, localizadas em cinco shoppings de Belém, uma em um shopping de Ananindeua, além das lojas da Sede Social do Clube e do Estádio Baenão, estão prontas para receber os torcedores interessados em adquirir os ingressos pessoalmente.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo: novo uniforme tem data para lançamento
- Clássico Clube do Remo e Tuna poderá ser no Mangueirão
- Jonilson celebra chance e superação no Clube do Remo
Aqueles que preferirem comodidade podem optar pela compra online, acessando o link disponibilizado. Os ingressos para as arquibancadas da Almirante e da 25 estão sendo comercializados por R$ 40, com uma carga reservada para os torcedores visitantes pelo mesmo valor. É importante destacar que os sócios-torcedores adimplentes têm acesso gratuito ao jogo.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Para quem não puder comparecer pessoalmente, a transmissão ao vivo na internet estará disponível pelo canal Remo TV, no YouTube. A Rádio Clube do Pará, FM 104.7, fará a cobertura completa da partida e o DOL acompanhará o duelo decisivo em tempo real, garantindo que os torcedores não percam nenhum lance.
Azulino (a), os ingressos para Remo x Amazonas, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, estão disponíveis. 🦁
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) March 17, 2024
A partida é nesta quarta-feira (20), às 20h, no Banpará Baenão. Garanta o seu ingresso e vamos juntos em busca da classificação! ⚽
💰 Valores:
🎟️… pic.twitter.com/UeYbMbBm5a
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar