plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COPA VERDE 2024

Clube do Remo x Amazonas: ingressos já estão à venda

Torcedores azulinos podem adquirir ingressos presencialmente em lojas físicas ou online para o jogo que acontece nesta quarta-feira (20), pelas quartas de final da Copa Verde 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo x Amazonas: ingressos já estão à venda camera Confronto contra o Amazonas, pela Copa Verde, gera expectativa de mais uma noite com Baenão lotado. | Samara Miranda/Clube do Remo

Para os torcedores do Clube do Remo ansiosos pelo confronto contra o Amazonas, marcado para esta quarta-feira (20), às 20h, no Estádio do Baenão, a compra de ingressos já está disponível. Os azulinos têm diversas opções para garantir sua entrada e vibrar pelo time azulino no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Verde 2024.

As lojas físicas do clube, localizadas em cinco shoppings de Belém, uma em um shopping de Ananindeua, além das lojas da Sede Social do Clube e do Estádio Baenão, estão prontas para receber os torcedores interessados em adquirir os ingressos pessoalmente.

CONTEÚDO RELACIONADO

Aqueles que preferirem comodidade podem optar pela compra online, acessando o link disponibilizado. Os ingressos para as arquibancadas da Almirante e da 25 estão sendo comercializados por R$ 40, com uma carga reservada para os torcedores visitantes pelo mesmo valor. É importante destacar que os sócios-torcedores adimplentes têm acesso gratuito ao jogo.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Para quem não puder comparecer pessoalmente, a transmissão ao vivo na internet estará disponível pelo canal Remo TV, no YouTube. A Rádio Clube do Pará, FM 104.7, fará a cobertura completa da partida e o DOL acompanhará o duelo decisivo em tempo real, garantindo que os torcedores não percam nenhum lance.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias