plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESAFIO PARA O ÁGUIA

Vídeo: Paysandu defende tabu de 11 anos em Marabá

Papão da Curuzu testará invencibilidade na cidade de Marabá diante do Águia.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Paysandu defende tabu de 11 anos em Marabá camera Paysandu vai a Marabá e conta com tabu a seu favor diante do Águia | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

A palavra hegemonia no futebol pode ter sinônimos como invencibilidade, jejum e tabu. Com tudo isso, o Paysandu terá desafio para manter uma escrita a favor jogando em Marabá.

Diante do Águia, nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense 2024, o Paysandu vai a campo para manter uma baita façanha: não perde para o Azulão jogando em Marabá há 11 anos.

CONTEÚDO RELACIONADO

A última vez em que o Papão saiu derrotado jogando no estádio Zinho Oliveira foi em 2012: na ocasião, o Águia venceu o Paysandu por 1 a 0, em partida válida pela semifinal do 2º turno do Campeonato Paraense. O gol foi marcado pelo ex-jogador Flamel.

VEJA O VÍDEO

DOL - Diário Online

Desde então foram realizadas dez partidas em Marabá, com quatro empates e seis vitórias bicolores. A hegemonia do Paysandu é tão grande que o Papão venceu os últimos seis jogos realizados na casa do adversário.

VÍDEO

Semifinal Cultura Rede de Comunicação

Mesmo com o tabu a favor, o Papão vai com a faca nos dentes pra cima do Águia, pois no ano passado, o Azulão eliminou o Paysandu na semifinal e acabou seguindo rumo ao título inédito do Parazão.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O jogo de ida entre Águia X Paysandu será amanhã às 20h, com cobertura do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias