plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JOGO PERFEITO

Júlio César Nunes quer “erro zero” na Tuna contra o Remo

Treinador prepara a Lusa para o primeiro duelo da semifinal do Parazão contra o Leão

Imagem ilustrativa da notícia Júlio César Nunes quer “erro zero” na Tuna contra o Remo camera Júlio César Nunes quer manter a Tuna ligada diante do Remo | Raul Martins / Tuna Luso

Em jogo de mata-mata, o erro precisa ser o menor possível para um time alcançar a vitória e classificação ou até mesmo o título. Com este pensamento, a Tuna vai para cima do Clube do Remo.

Para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense 2024, o técnico Júlio César Nunes vem trabalhando com o elenco cruzmaltino por quase dez dias. Todo o cuidado é pouco diante de um adversário que não perde há cinco jogos, mas a Águia tem seus pontos positivos.

“A equipe fez 19 gols no Parazão e tenho certeza que dentro da estratégia os jogadores sabem o que vão fazer. O emocional precisa estar forte nos dois jogos”, afirma.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Estamos trabalhando forte. Ajustando a parte decisiva que precisa ter erro zero e na parte ofensiva trabalhar aquilo que vem dando certo no time”, pontua.

Para chegar à decisão do Parazão depois de três anos, a Tuna precisa superar o Remo. Sobre o adversário, Nunes ressalta a qualidade do rival, mas acredita no conjunto da Tuna.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

“O Remo é um time forte e precisamos neutralizar os pontos positivos. Chegamos fortes mentalmente para fazer dois jogos e merecer a vaga na final”, finaliza.

Tuna X Remo abrem a segunda semifinal do Parazão 2024, nesta quinta-feira (28), às 20h no estádio Mangueirão.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias