Remo e Paysandu colecionam rivalidades dentro e fora de campo inclusive quando envolve contratações de jogadores. Dias antes do clássico válido pela Copa Verde 2024, o Paysandu resolveu dar um drible no rival e anunciar mais uma aquisição para o setor defensivo.

Nesta sexta-feira (29), a diretoria bicolor anunciou a contratação do zagueiro uruguaio Yeferson Quintana, de 27 anos. O atleta estava por último disputando o Campeonato Paulista de 2024 pela Portuguesa.

Quintana estava no alvo de contratações do Remo para a Série C do Campeonato Brasileiro 2024, mas o Papão tomou a preferência do rival e também do Guarani-SP, que também estava interessado no jogador. No fim das contas, o Paysandu anunciou o defensor uruguaio.

CONTEÚDO RELACIONADO

Quintana tem passagens por Defensor, Danubio e Penãrol, além do futebol da Espanha e dos EUA. O atleta atuou em 12 jogos pela camisa da Portuguesa, em 2024.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Quintana deverá se apresentar ao clube nos próximos dias e só estará pronto para jogar na Série B 2024, uma vez que o Papão não poderá inscrever jogadores para o Parazão 2024 e Copa Verde.

Enquanto isso, o Paysandu volta a campo neste sábado (30), contra o Águia de Marabá, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paraense 2024.

E MAIS

MAIS ACESSADAS