O domingo de Páscoa começou bem cedo para a torcida do Paysandu, ao ponto do time tornar fácil uma partida que ganhou um contorno de drama após o empate no jogo de ida, em Marabá.
Com autoridade e sem sustos, o Papão goleou o Águia de Marabá por 4 a 0, neste sábado (30), no estádio da Curuzu. O Papão chega a sua 89ª final de Campeonato Paraense, em busca da sonhada 50ª taça de campeão estadual.
Mas o que fez o Paysandu tornar fácil a missão diante do Águia? A marcação em cima das laterais acabou deixando o Águia acuado e não demorou muito para que recursos do time pudessem aparecer e deixar a torcida bicolor feliz.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu goleia Águia e está na final do Parazão 2024
- Paysandu e Águia fazem duelo na semifinal do Parazão 2024
A bola aérea foi responsável por dois gols, o que torna o fundamento cada vez mais forte na equipe bicolor. Recursos como jogadas ensaiadas apareceram e foram coroados com o gol de Leandro Vilela, que ao lado de João Vieira impuseram marcação sobre um frágil Águia.
Com autoridade, o Paysandu conquistou a confiança do torcedor e construiu um placar que poderia ser mais elástico, mas a tarefa do dia estava concluída com sucesso, mesmo com o gramado da Curuzu que esteve abaixo dos últimos jogos, assunto que causou descontentamento da comissão técnica.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Melhor ataque, artilheiro do Parazão, melhor defesa e invicto. Credenciais que colocam na mesa um Paysandu forte e preparado para os próximos desafios, mas o Parazão fica de lado por enquanto, pois o foco é a Copa Verde e certeza de disputa acirrada no Re-Pa, ai cabe saber se a missão bicolor será mais fácil ou mais difícil.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar