O Clube do Remo já está concentrado para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série C e os atletas estão conscientes de que não podem evitar erros que aconteceram na estreia diante do Volta Redonda, quando o Leão perdeu em casa por 2 a 1.
O lateral Thalys afirma que o elenco remista está consciente do atual momento do time, com o Remo enfrentando um jejum de cinco jogos sem vitória. Agora, o Leão parte para dois jogos fora de casa na Terceirona. O primeiro deles no sábado (27), diante do Athletic, no interior de Minas Gerais.
“O grupo está fechado. Estamos conversando sobre essa pressão da torcida, principalmente após perder pontos dentro de casa. Aconteceu e não tem como voltar atrás. Vamos focar nestes jogos fora de casa para conquistar pontos”, afirma.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo já pensa em reabilitação contra o Athletic
- Jejum de vitórias atormenta Clube do Remo
- Gerson Nogueira analisa estreias de Remo e Paysandu
Sobre o adversário, o lateral remista destacou que cada jogo será uma final para o time remista, pregando respeito ao adversário que na estreia goleou o Caxias por 4 a 0, fora de casa.
“Série C é assim, os times são qualificados. O Athletic é um time forte, principalmente jogando dentro de casa. A gente está bem preparado, e concentrado para trazer pontos importantes para o Remo”, destaca o lateral que atuou em 18 partidas com a camisa do Remo, em 2024.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Os remistas seguem treinamentos em Belém até a quinta-feira (25), quando viajam para o interior de Minas Gerais. O time fará ainda uma atividade na sexta-feira (26), antes do jogo válido pela segunda rodada da Terceirona.
O duelo entre Athletic X Remo será inédito, pois pela primeira vez as duas equipes irão se enfrentar na história. O confronto será às 19h30, em São João del Rey, pela segunda rodada da Série C 2024.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar