O confronto contra o Botafogo-PB neste domingo, fora de casa, válido pela terceira rodada da Série C, é de suma importância para as pretensões do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro. Por mais que a primeira fase da competição ainda esteja em seu começo, a possibilidade de ter três derrotas seguidas nas três rodadas iniciais pode comprometer o restante da disputa em busca da classificação ao quadrangular. Foi assim ano passado, quando quatro derrotas seguidas fizeram com que a campanha azulina fosse apenas para fugir do rebaixamento. Em 2024, o Leão Azul tem um jogo a menos como mandante.
Titular, mesmo muito contestado por boa parte da torcida, o atacante Kelvin prega uma receita básica para tentar a recuperação: falar menos e trabalhar mais. “A situação preocupa sim, com certeza, porque a gente entra sempre para ganhar e quando as vitórias não saem, como é um campeonato de jogo só de ida, a gente sabe que tem que ganhar o mais rápido possível. Então, não tem muito o que falar agora. O momento é só de trabalho mesmo, fechar a boca e trabalhar forte para que a gente possa reverter esse placar”, disse.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Volante é regularizado e pode estrear pelo Clube do Remo
- Vídeo: Clube do Remo busca quebrar tabu contra o Botafogo-PB
- Meia alerta para “situação preocupante” do Remo na Série C
“Não tivemos um bom começo e todo mundo aqui sabe disso. Agora é jogar para ganhar. Mais uma vez a gente vai triplicar o trabalho para que a gente possa chegar no jogo e dar o nosso melhor. É complicado, ninguém gosta de perder, então é como eu falei, a gente não tem muito o que ficar explicando, nem tem muito o que reclamar, a gente tem que fazer só a nossa parte dentro de campo para que a gente possa reverter essa situação”, completou o atacante.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Kelvin lembra dos últimos resultados negativos, com o time sem vencer há seis jogos, como algo que atrapalha o Leão Azul, mesmo considerando o elenco muito bom, capaz de conseguir a sonhada recuperação. “A gente não veio de vitórias nos clássicos e isso está pesando um pouco nesse momento. Mas aqui todo mundo sabe do potencial que o nosso elenco tem. É um elenco muito forte, a gente sabe disso. E a partir do momento que as vitórias começarem a encaixar, a gente vai embalar no campeonato”.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar