Um pesadelo na vida de um clube de futebol são as dívidas, que podem ser de várias esferas, e dessa vez, o Paysandu terá de pagar um valor alto por conta de débitos.
Isso porque o clube bicolor sofreu uma execução fiscal expedido pela Procuradoria do município de Belém, cujo valor é superior a R$ 3,5 milhões. A decisão foi expedida em março, porém, o clube só teve conhecimento, nesta terça-feira (7), com a atualização da dívida.
CONTEÚDO RELACIONADO
- No Piauí, Paysandu vence de virada no Brasileirão Feminino
- Mirassol X Paysandu terá transmissão ao vivo na RBATV
- Paysandu completa um mês sem vitórias na temporada
O valor total do débito é de R$ 3.563.157,24, referente a dívidas do Paysandu com o município de Belém. O valor foi anexado no sistema de tributação fiscal do município e também na justiça.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Caso o Paysandu não consiga realizar o pagamento da dívida, o clube poderá ter riscos, como por exemplo, o bloqueio de renda das partidas e cotas de patrocínio também podem ser bloqueadas.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar