A derrota do Palmeiras para o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro deixou vários torcedores do Verdão de orelha em pé, em especial sobre um assunto envolvendo o atacante paraense Rony, que procurou se defender das acusações.
O nome do jogador foi ligado a um telefonema no qual o atleta estaria insatisfeito com a reserva no time paulista. Porém, o atacante se pronunciou, nesta segunda-feira (13), alegando que a notícia não passa de uma “fake news”.
Em uma postagem, o atacante afirma que jamais faria tal atitude, em respeito aos jogadores, comissão técnica e principalmente ao torcedor do Palmeiras, clube no qual possui recordes na carreira.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Rony em Belém: campeão pelo Palmeiras conversa com o DOL
- Endrick e Rony comandam festa do Palmeiras em São Paulo
- Rony exalta o açaí do Pará: “melhor do mundo”
Rony faz um pedido ainda que exige respeito, assim como aceita as decisões do técnico Abel Ferreira.
VEJA A POSTAGEM
Com mais de 200 jogos com a camisa do Verdão, o atacante paraense anotou 65 gols e conquistou vários títulos pelo Palmeiras, desde o Campeonato Paulista até ser campeão da Libertadores da América por duas vezes.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (15), quando enfrenta o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores da América 2024.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar