plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LUTO NO FUTEBOL

Pai de Eduardo Ramos, "Seu Carlos", morre durante internação

Carlos Martins, pai do ex-jogador de Paysandu e Clube do Remo, Eduardo Ramos, faleceu na madrugada desta terça-feira (21) após dias internado para tratar de um problema de saúde.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pai de Eduardo Ramos, "Seu Carlos", morre durante internação camera Eduardo Ramos ao lado do pai, Carlos Martins, em foto publicada nas redes sociais. | Reprodução/Instagram Eduardo Ramos

Nesta terça-feira (21), faleceu Carlos Martins, pai do ex-jogador Eduardo Ramos. Carlos estava internado há alguns dias e não resistiu. A causa da morte, porém, ainda não foi divulgada pela família.

Eduardo Ramos, conhecido do torcedor paraense pelas passagens por Paysandu e Clube do Remo, agora enfrenta um momento de grande perda pessoal. O ex-atleta ainda não se pronunciou publicamente sobre o falecimento de seu pai, mas é esperado que receba o apoio de colegas, torcedores e dos ex-clubes nos quais atuou neste período difícil.

CONTEÚDO RELACIONADO

Carlos Martins, conhecido carinhosamente como "Seu Carlos", sempre foi uma figura presente na vida profissional do filho, acompanhando de perto sua trajetória nos gramados. Em alguns momentos, inclusive, chegou a se envolver em algumas polêmicas.

Quer saber mais notícias do futebol paraense? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Uma delas ficou conhecida como "o caso do Pix". Em 2021, logo após o rebaixamento do Clube do Remo para a Série B. Em meio às manifestações de insatisfação dos torcedores nas redes sociais, Carlos expressou sua revolta com a situação, sugerindo que o clube deveria ter "comprado" o resultado do jogo contra o Confiança para evitar a queda.

"QUERIA SER UM CACHORRINHO 'PIQUINÊS'"

Em áudio compartilhado em diversos grupos de WhatsApp, Carlos declarou: "Eu queria ser um cachorrinho, vagabundo 'piquinês' se colocassem essa missão (evitar o rebaixamento) para mim resolver". Ele insinuou que, se o Leão o contratasse para essa finalidade, teria influência nos bastidores para atingir os objetivos do clube.

A declaração causou repercussão e gerou debates sobre ética no esporte e manipulação de resultados. A postura de Carlos foi criticada por muitos, que consideraram suas palavras inadequadas e prejudiciais à integridade do futebol.

No mesmo áudio, o pai de Eduardo Ramos ainda disse que se juntassem todos os meias do elenco remista da época, eles não "amarrariam as chuteiras" do filho e que, se ele tivesse 30 dias para treinar, teria ajudado o clube a escapar do rebaixamento.

Eduardo Ramos mudou a foto do perfil pessoal no Instagram, trocando sua foto por uma imagem representando luto.
📷 Eduardo Ramos mudou a foto do perfil pessoal no Instagram, trocando sua foto por uma imagem representando luto. |Reprodução/Instagram Eduardo Ramos

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias