O Paysandu não vence há oito partidas, sendo seis na Série B do Campeonato Brasileiro, o que deixa o torcedor desconfiado com o time. Nesta quarta-feira (22), o Papão encara o Vila Nova pela final da Copa Verde.
O jogo é válido pela ida da competição regional e acontece no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20 horas. Um dos poucos que vem jogando bem, o atacante Esli Garcia pediu um voto de confiança à Fiel Bicolor.
"Quero que confiem em nós, porque sei que a qualquer momento a vitória vem, sei que é difícil, mas estamos trabalhando para isso, para alcançar a vitória, e com a primeira virão outras”, destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu é o segundo time mais indisciplinado da Série B
- Paysandu: meia vê Copa Verde como "alavanca" para a Série B
- Paysandu não vence Vila Nova em Belém há 18 anos
- Mais de 10 mil ingressos para final entre Paysandu x Vila Nova
Esli Garcia veio da Venezuela e, aos 23 anos, já fez 16 jogos pelo Papão, marcando seis gols. No entanto, somente agora vem ganhando sequência e como titular.
Estamos destinados a grandes coisas
Esli Garcia, atacante do PaysanduO atacante tem três gols na Segundona e é o artilheiro do Lobo na competição nacional. A torcida bicolor espera que ele siga a boa fase e que o restante do time o acompanhe.
"Estou feliz pelo momento que estou vivendo, por tudo o que me trouxe aqui. Não foi fácil me adaptar, mas no dia a dia fui trabalhando, melhorando, para estar à altura do grupo, e estou muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Trabalho todo dia para me superar, melhorar e dar meus 100% em cada partida e seguir dando a alegria para essa torcida que tanto merece”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar