Titular incontestável nas últimas cinco partidas, o meia Juninho foi fundamental na goleada do Paysandu por 6 a 0 sobre o Vila Nova, pela ida da final da Copa Verde, nesta quarta-feira (22).
Apesar do grande resultado, que coloca o Papão com as mãos na taça que será o tetracampeonato do Lobo na competição regional, Juninho já pensa no próximo compromisso, pela Série B.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu atropela o Vila e fica perto do tetra da Copa Verde
- Artilheiro, Nicolas tem mais gols que os atacantes do Remo
- Tetra da Copa Verde? Esli pede Paysandu com "pés no chão"
- Nicolas revela o diferencial do Paysandu para golear o Vila
"Mostramos nossa força dentro de casa e conseguimos um resultado muito bom. Cada jogo é uma história diferente e, se tratando de final, sabemos que precisamos chegar firmes na próxima quarta-feira. Mas agora é virar a chave, porque já temos que pensar no próximo jogo da Série B", destacou.
"Vamos em busca desta vitória (contra o Guarani). Estávamos jogando bem e precisávamos sair com esse resultado positivo. Agora, é levar essa pegada para a Série B. O jogo foi neste nível, então não vai mudar muita coisa. Queremos chegar firmes em busca da primeira vitória", ressaltou.
O Paysandu foi dominante do início ao fim da partida, mostrando muito dinamismo e, principalmente, agressividade no ataque. Agora, é manter a pegada para o jogo diante do Guarani.
"Mantivemos nosso estilo de jogo. Temos uma identidade e não mudamos. Conseguimos fazer os gols. Tivemos também um pouco mais de sorte. As nossas movimentações foram mais intensas e conseguimos converter tudo isso em gol. Agora, é descansar e recuperar, pois temos apenas 48 horas de descanso para a próxima partida".
Paysandu e Guarani jogam no próximo sábado (25) no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, às 21 horas. O Papão ainda não venceu na Segundona e está na zona de rebaixamento após seis jogos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar