Com técnico novo, os problemas que poderiam acabar só aumentaram e o Clube do Remo decepciona novamente o seu torcedor que amarga a crise azulina sem fim.
O Leão Azul foi até o Recife, em Pernambuco, e perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro Série C 2024: o time paraense foi derrotado pelo Náutico por 4 a 1, neste sábado (25), em partida válida pela sexta rodada da primeira fase.
Com o resultado, o Leão Azul soma a sua quarta derrota, em seis jogos disputados, vê a zona de rebaixamento mais próxima, uma vez que alguns times têm jogos a menos. O resultado aumenta a crise e o problema para o técnico Rodrigo Santana.
Logo no começo da partida os sinais já mostraram de que a tarde não seria boa para o time paraense: logo aos dez minutos, o time da casa abriu o placar com Gustavo Maia que bateu da entrada da área. Logo depois, Sheldon cometeu falta dura e recebeu cartão vermelho deixando o Leão com dez atletas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Tem Jogo no DOL! Ouça Náutico X Remo
- Remo quer espantar a crise contra o Náutico
- Vídeo: torcedores do Clube do Remo “procuram” Tonhão
Ainda no primeiro tempo, o time da casa pressionou e só chegou ao segundo gol aos 46 minutos, com gol de Paulo Sérgio, que subiu sozinho para balançar a rede azulina. Náutico 2 a 0.
A entrada de Marco Antônio deu resultado ao Remo logo aos quatro minutos do segundo tempo, quando o atacante remista chutou e marcou o gol azulino, porém, a reação parou aí. Aos nove minutos, de novo, Paulo Sérgio marcou o segundo gol dele e o terceiro do Náutico.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Entregue em campo e com a torcida da casa gritando olé, o Náutico chegou ao quarto gol: em escanteio, o zagueiro Rafael Vaz cabeceou para marcar o quatro e fechar o caixão azulino.
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Náutico soma sete pontos e ocupa a nona posição na classificação, enquanto que o Remo permanece com quatro pontos na 14ª posição, porém com um detalhe: O Leão já fez seis jogos, enquanto alguns clubes têm jogos a menos por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.
PRÓXIMOS JOGOS
O Náutico só volta a jogar na metade de junho diante do Floresta, em Recife (PE), enquanto que o Remo joga no sábado (1º), contra o Sampaio Correa-MA, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO: Vagner; Danilo Belão, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo (Diego Matos); Renato Alves (Marco Antônio), Sousa, Andrey (Leandro Barcia) e Cléo Silva (Patrick Alan); Gustavo Maia (Thalissinho) e Paulo Sérgio
TÉCNICO: Mazola Junior
REMO: Marcelo Rangel; Vidal, Sheldon, Ligger e Helder Santos; Paulinho Curuá, Adsson (Jonilson) e Pavani (Matheus Lucas); Pedro Vitor (Ronald), Guilherme Cachoeira (Marco Antônio) e Ytalo
TÉCNICO: Alan Ribeiro (Interino)
ÁRBITROS: Fabiano Monteiro do Santos (SP)
ASSISTENTES: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
CARTÕES AMARELOS: Danilo Belão, Andrey e Sousa (NAU); Helder (REM)
CARTÃO VERMELHO: Sheldon (REM)
LOCAL: estádio dos Aflitos, Recife (PE)
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar