Questionado pela torcida azulina e alvo de gozação dos adversários, o atacante Ribamar vem sendo um dos principais assuntos dentro do Clube do Remo e o futuro no time está incerto.
Durante apresentação do técnico Rodrigo Santana, nesta segunda-feira (27), o presidente do Remo, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão disse que o jogador será avaliado pelo novo treinador remista se pode ficar ou não no clube azulino.
Para Tonhão, o atacante remista não vem atendendo naquilo que veio para o clube e, embora tenha conversado com o atleta, a falta de sorte pesa nas costas de Ribamar.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Crise no Remo: protesto vai pressionar reunião do Condel
- Análise DOL: Goleada liga o alerta de rebaixamento no Remo
- Interino lamenta novo vexame do Clube do Remo
“Sabemos que o Ribamar não tem atendido naquilo que ele veio, de fazer gol. Todos nós sabemos da dedicação dele, mas ele não tem sido feliz nas conclusões e infelizmente, ele (Ribamar) acaba levando um pouco de azar”, pontua.
Sobre o jeito de jogar do atacante, o presidente do clube já passou informações ao novo técnico remista e também detalhes do atual elenco, uma vez que o Remo vai ao mercado, em busca de reforços.
Já conversei com o Rodrigo sobre o Ribamar e também sobre o plantel do Remo. O novo treinador pode conversar e tomar decisões sobre dispensas e contratações.
Antônio Carlos Teixeira, Presidente do RemoQuer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Além de dispensas, o Leão terá de correr atrás para repor o elenco, uma vez que não terá o lateral Thalys para o restante da Série C após lesão no joelho do atleta.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar