A crise nos bastidores do Clube do Remo está cada vez mais tensa, dessa vez ganhando um novo capítulo que pode trazer consequências sérias para o futuro do clube.
Um membro do Conselho Deliberativo do Clube do Remo entrou com pedido de afastamento do presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, nesta terça-feira (28). A medida vem após a sede social do clube ser trancada com correntes, na noite da última segunda-feira (27).
O documento apresentado pelo conselheiro Fábio Pinheiro da Silva alega gestão temerária de Tonhão a frente do Remo, de acordo com o estatuto do clube.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo cancela reunião do Condel após ameaças à diretoria
- Rodrigo Santana se arrepende sobre foto em quartel
- Clube do Remo contrata novo lateral para a Série C
Com base no estatuto do Remo, os membros podem correr risco com a perda de mandato, conforme a gravidade da conduta. Outro motivo no contrato foi a questão de salários atrasados no departamento de futebol profissional do Remo, assunto que foi resolvido de forma interna.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O pedido protocolado na secretaria do clube será encaminhado ao presidente do Conselho Deliberativo do Remo, Fábio Bentes, que fará a análise sobre o assunto.
Eleito em novembro de 2023, Tonhão assumiu o Remo após derrotar os candidatos Marco Antônio "Magnata", Jader Gaderline e o Renan Bezerra.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar