plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
JULGAMENTO

Zagueiro do Paysandu será julgado por expulsão na Série B

Quintana será julgado pela justiça desportiva após ser expulso em jogo do Papão na Série B 2024

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro do Paysandu será julgado por expulsão na Série B camera Zagueiro pode desfalcar o Paysandu, caso seja punido pelo STJD | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Além da suspensão automática, um jogador de futebol corre o risco de pegar um gancho maior, dependendo da decisão da justiça desportiva e diante desta incerteza, um atleta do Paysandu está sob observação.

O zagueiro uruguaio Yeferson Quintana será julgado, nesta quarta-feira (4), pela terceira comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento realizado de forma remota.

O defensor será julgado pelo artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), pela expulsão na partida contra o Avaí-SC, no mês passado, pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024. A partida terminou em 0 a 0, no estádio da Curuzu, disputada então pela terceira rodada.

Zagueiro do Paysandu será julgado por expulsão na Série B
📷 |Divulgação / STJD

CONTEÚDO RELACIONADO

Quintana poderá pegar um gancho de no mínimo duas partidas, porém o departamento jurídico do Paysandu prepara a sua defesa, a fim de evitar danos para o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Quintana é um dos atletas com maior destaque no atual elenco bicolor, ao ponto de ser titular absoluto no setor ao lado de Lucas Maia, tornando o miolo de zaga um dos pontos mais compactos do atual time bicolor.

O uruguaio será de grande ajuda para a partida diante do América-MG, uma vez que o Papão tentará a sua primeira vitória na Segundona, nesta terça-feira (4), às 21h30 no estádio da Curuzu, em Belém. A partida terá cobertura do DOL.

E MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias